Caboclo - Repositório Institucional UFRB CFP - Centro de Formação de Professores CFP - Cursos de Graduação

CFP - Licenciatura em Pedagogia - TCC : [171] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 161 para 171 de 171
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2022-11-30A Transição da educação infantil para o ensino fundamental: a criança como protagonista do aprender na perspectiva montessorianaCarvalho, Thais da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2021-10-27Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): práticas pedagógicas nos anos iniciais do ensino fundamental nas escolas da rede municipal de ensino da cidade de Amargosa - BAXavier, Jaqueline MotaTrabalho de Conclusão de Curso
2022-01-08O Uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação no ensino fundamental em Amargosa/BA: algumas reflexõesQueiroz, Erlan NeresTrabalho de Conclusão de Curso
2019-02-22Uso dos gêneros textuais para incentivo da leitura nas classes de alfabetizaçãoCruz, Tainá Queiroz daTrabalho de Conclusão de Curso
2021-05-27A Utilização do lúdico pelos professores no processo da aprendizagem na educação infantilAndrade, Maria Balbina FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
2021-05-27A Utilização do lúdico pelos professores no processo da aprendizagem na educação infantilAndrade, Maria Balbina FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
2019-02-20Vamos brincar? Contribuições do lúdico no processo de aprendizagem de crianças na educação infantil em uma escola de Amargosa-BASantos, Joseane de JesusTrabalho de Conclusão de Curso
2018-04-04As Variantes linguísticas e suas implicações no ensino da língua portuguesaCarneiro, Gessica de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
2024-08A Variedade linguística nas práticas pedagógicas: um estudo com foco nos alunos do 6º ano, oriundos do campoCosta, Eliana dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2019-02-28Visões sobre o fracasso escolar na perspectiva de diferentes sujeitosSilva, Williane Araújo daTrabalho de Conclusão de Curso
2021-05-25Vulnerabilidade social e os impactos na aprendizagem de crianças de cinco a nove anosSouza, Taiane TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 161 para 171 de 171

Novos documentos depositados

Vulnerabilidade social e os impactos na aprendizagem de crianças de cinco a nove anos

Visões sobre o fracasso escolar na perspectiva de diferentes sujeitos

A Variedade linguística nas práticas pedagógicas: um estudo com foco nos alunos do 6º ano, oriundos do campo

As Variantes linguísticas e suas implicações no ensino da língua portuguesa

Vamos brincar? Contribuições do lúdico no processo de aprendizagem de crianças na educação infantil em uma escola de Amargosa-BA

A Utilização do lúdico pelos professores no processo da aprendizagem na educação infantil

A Utilização do lúdico pelos professores no processo da aprendizagem na educação infantil

Uso dos gêneros textuais para incentivo da leitura nas classes de alfabetização

O Uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação no ensino fundamental em Amargosa/BA: algumas reflexões

Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): práticas pedagógicas nos anos iniciais do ensino fundamental nas escolas da rede municipal de ensino da cidade de Amargosa - BA

A Transição da educação infantil para o ensino fundamental: a criança como protagonista do aprender na perspectiva montessoriana

Trajetórias de vidas e escolarização de estudantes da EJAI: (re) memorando caminhos no processo vivido

Trabalho e trajetórias escolares de crianças e adolescentes: um estudo de caso na feira livre de Amargosa-BA

Tempos de pandemia: estratégias de alfabetização no ensino remoto no município de Amargosa - BA

Tecendo o fio da história: estudo sobre as contribuições do PIBID na formação inicial de bolsistas vinculados ao curso de pedagogia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia

Teatro na comunidade: a importância da arte dramática como estratégia pedagógica nos espaços de educação não formal

Sujeitos do campo e o direito à educação: trajetórias, desafios e futuros (im)prováveis

Só quem é capoeira sabe... Um olhar sobre capoeira, educação em espaços não formais e identidade negra em Mutuípe-BA

Os Sentidos da escola para os estudantes da educação de jovens e adultos: entrelaçando motivações, expectativa e desejos nas vozes dos sujeitos

Os sentidos da alfabetização para os sujeitos não alfabetizados ou pouco escolarizados do bairro Cajueiro em Amargosa-BA

 

Sigla da instituição
Tipo de documento
Data do documento
Tipo de acesso