Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo de documento |
2017-09-27 | Práticas alfabetizadoras dos professores iniciantes: um olhar multifacetado entre o saber e o fazer | Santos, Nalim Moura | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-28 | Práticas bem-sucedidas na multissérie | Andrade, Daiana da Encarnação | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Práticas pedagógicas em classes multisseriadas: construindo possibilidades | Santos, Daniela de Jesus | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-03-12 | A Presença indígena na UFRB: estudo sobre ingresso e permanência dos/as estudantes indígenas no centro de formação de professores da UFRB | Matos, Edicarla Sulino | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | A Pré-escola na classe multisseriada: potencialidades e desafios no processo da construção da aprendizagem | Santana, Maíres Santos da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-08-05 | Primeiros contatos com a escola: a adaptação de crianças à Educação Infantil | Santos, Carine Thaís Silva dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021-09-30 | O Processo da leitura e da escrita na alfabetização: desafios das professoras alfabetizadoras | Medrado, Elissandra Félix dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-11-28 | O Processo de alfabetização dos estudantes da Educação do Campo no 3° ano do ensino fundamental | Silveira, Aline Maroto da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-12-19 | O Processo de alfabetização e os desafios enfrentados pelos professores | Livramento, Ivana Karoline Santana | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024 | O Processo de avaliação da aprendizagem em classes multisseriadas | Santos, Najara da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-12-17 | O Processo de leitura e escrita na Educação Infantil | Brito, Isabela Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-07-17 | O Processo de ocupação do assentamento Bom Jesus - BA: os desafios dos professores (as) na educação inclusiva | Oliveira, Vanusa de Jesus | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-12-03 | Processos de alfabetização do primeiro ano do ensino fundamental no Município de UBAIRA-BA | Bastos, Jussara de Almeida | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-08-19 | Processos de alfabetização nos períodos iniciais do pós- pandemia covid-19, em Amargosa-BA | Sacramento, Evelin Gleice Fiuza | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-03-15 | Processos de letramento e possíveis conexões com o aprendizado da leitura | Marques, Geisa Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-27 | Processos de regulação do trabalho docente no campo: as implicações nas práticas dos professores | Santos, Magnolia Peixoto Querino | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-26 | O Professor de apoio como mediador na aprendizagem de alunos com transtorno do espectro autista (TEA) em uma escola pública no município de Amargosa/BA | Souza, Lelizânia Martins de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-21 | Professoras de classes multisseriadas: trajetórias de vida-formação-profissão | Santos, Alcione de Almeida | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Professores (as) de classes multisseriadas do município de Ubaíra-BA: desafios e possibilidades da prática pedagógica | Santos, Marineide José dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | O Projeto pedagógico do curso de licenciatura em Educação do Campo – Ciências Agrárias (CFP/UFRB): dimensões teóricas e perspectivas práticas | Santos, Mônica de Almeida | Trabalho de Conclusão de Curso |