Caboclo - Repositório Institucional UFRB CFP - Centro de Formação de Professores CFP - Cursos de Graduação

CFP - Licenciatura em Pedagogia - TCC : [36] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 21 para 36 de 36
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2022-03-18A importância da afetividade no processo ensino-aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental em uma escola pública no município de Amargosa/BASilva, Paula Virlane daTrabalho de Conclusão de Curso
2021-10-01A Inclusão da criança com transtorno do espectro autista nas atividades pedagógicas da sala de aula da educação infantilXavier, Beatriz da Conceição AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
2021-05-24Inclusão de pessoas com deficiência intelectual nos anos iniciais, em escolas da rede municipal de Jiquiriçá: estratégias e açõesSantos, Florislande Silva dosTrabalho de Conclusão de Curso
2021-09-30Letramento e alfabetização: concepções e práticas pedagógicas mobilizadas pelas professoras alfabetizadorasSantos, Luciana BorgesTrabalho de Conclusão de Curso
2022-03-17O Papel do profissional de apoio nos processos de inclusão escolar da criança com transtorno do déficit de atenção e hiperatividadeJesus, Bárbara Moraes deTrabalho de Conclusão de Curso
2019-02-28Planejar, um ato solitário: eu, meus livros e o computador! Uma investigação sobre planejamento de ensino no contexto das turmas multisseriadas de escolas do campoBom Conselho, Elisângela SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2021-09-30O Processo da leitura e da escrita na alfabetização: desafios das professoras alfabetizadorasMedrado, Elissandra Félix dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2022-11-28O Processo de alfabetização dos estudantes da Educação do Campo no 3° ano do ensino fundamentalSilveira, Aline Maroto daTrabalho de Conclusão de Curso
2022-03-15Processos de letramento e possíveis conexões com o aprendizado da leituraMarques, Geisa SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2017-09-21Professoras de classes multisseriadas: trajetórias de vida-formação-profissãoSantos, Alcione de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
2021-09-30O Que dizem os trabalhos de TCC do curso de Licenciatura em Pedagogia da UFRB sobre o contexto das classes multisseriadas?Santos, Mirian de JesusTrabalho de Conclusão de Curso
2022-03-15Relação professor criança na educação infantil: o papel mediador da brincadeiraRodrigues, Nilda FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
2022-03-17Ritos de passagem de estudantes do campo em escolas da cidade: algumas pistas analíticasAndrade, Jamile Santos Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
2022-03-17Tempos de pandemia: estratégias de alfabetização no ensino remoto no município de Amargosa - BAArruda, Lucineia Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
2021-10-27Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): práticas pedagógicas nos anos iniciais do ensino fundamental nas escolas da rede municipal de ensino da cidade de Amargosa - BAXavier, Jaqueline MotaTrabalho de Conclusão de Curso
2021-05-25Vulnerabilidade social e os impactos na aprendizagem de crianças de cinco a nove anosSouza, Taiane TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 21 para 36 de 36

Novos documentos depositados

Vulnerabilidade social e os impactos na aprendizagem de crianças de cinco a nove anos

Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): práticas pedagógicas nos anos iniciais do ensino fundamental nas escolas da rede municipal de ensino da cidade de Amargosa - BA

Tempos de pandemia: estratégias de alfabetização no ensino remoto no município de Amargosa - BA

Ritos de passagem de estudantes do campo em escolas da cidade: algumas pistas analíticas

Relação professor criança na educação infantil: o papel mediador da brincadeira

O Que dizem os trabalhos de TCC do curso de Licenciatura em Pedagogia da UFRB sobre o contexto das classes multisseriadas?

Professoras de classes multisseriadas: trajetórias de vida-formação-profissão

Processos de letramento e possíveis conexões com o aprendizado da leitura

O Processo de alfabetização dos estudantes da Educação do Campo no 3° ano do ensino fundamental

O Processo da leitura e da escrita na alfabetização: desafios das professoras alfabetizadoras

Planejar, um ato solitário: eu, meus livros e o computador! Uma investigação sobre planejamento de ensino no contexto das turmas multisseriadas de escolas do campo

O Papel do profissional de apoio nos processos de inclusão escolar da criança com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade

Letramento e alfabetização: concepções e práticas pedagógicas mobilizadas pelas professoras alfabetizadoras

Inclusão de pessoas com deficiência intelectual nos anos iniciais, em escolas da rede municipal de Jiquiriçá: estratégias e ações

A Inclusão da criança com transtorno do espectro autista nas atividades pedagógicas da sala de aula da educação infantil

A importância da afetividade no processo ensino-aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental em uma escola pública no município de Amargosa/BA

Gestão democrática e Educação do Campo: um estudo no contexto de São Miguel das Matas-BA

Formação de professores em classes multisseriadas: que formação os professores precisam para lecionar nas escolas do campo?

Extensão e pesquisa-ação na Casa do Duca: uma experiência junto ao projeto “Memória, Cultura e Corporeidade: o universo infantil como produtor de saberes”

Educação sexual no ambiente escolar: possibilidades e desafios

 

Sigla da instituição
Tipo de documento
Data do documento
Tipo de acesso