Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 121 para 140 de 171
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo de documento |
2019-02 | O Planejamento na perspectiva do Pacto Nacional pela Alfabetização na Idade Certa e suas implicações para concepção de letramento e alfabetização no município de Brejões-BA | Santos, José Fábio Mendes dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-28 | Planejar, um ato solitário: eu, meus livros e o computador! Uma investigação sobre planejamento de ensino no contexto das turmas multisseriadas de escolas do campo | Bom Conselho, Elisângela Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-27 | Políticas de inclusão escolar: a inclusão de crianças autistas nas escolas municipais de Amargosa – BA | Resende, Elisangela Costa | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-29 | Políticas educacionais inclusivas: um estudo de caso em uma escola municipal de Amargosa | Santos, Luciana Leal dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-03-23 | “Porque assim: o que é de menina é de menina e o que é de menino é de menino!” Um estudo sobre a relação das propagandas televisivas infantis e as construções da identidade de gênero na Educação Infantil | Oliveira, Larissa Sande de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-03-18 | Prática docente: construção da identidade de estudantes negros e negras dos anos inicias do ensino fundamental do município de Mutuípe-BA | Jesus, Thaíse Santana de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-27 | Práticas alfabetizadoras dos professores iniciantes: um olhar multifacetado entre o saber e o fazer | Santos, Nalim Moura | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Práticas pedagógicas em classes multisseriadas: construindo possibilidades | Santos, Daniela de Jesus | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-03-12 | A Presença indígena na UFRB: estudo sobre ingresso e permanência dos/as estudantes indígenas no centro de formação de professores da UFRB | Matos, Edicarla Sulino | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | A Pré-escola na classe multisseriada: potencialidades e desafios no processo da construção da aprendizagem | Santana, Maíres Santos da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021-09-30 | O Processo da leitura e da escrita na alfabetização: desafios das professoras alfabetizadoras | Medrado, Elissandra Félix dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-11-28 | O Processo de alfabetização dos estudantes da Educação do Campo no 3° ano do ensino fundamental | Silveira, Aline Maroto da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024 | O Processo de avaliação da aprendizagem em classes multisseriadas | Santos, Najara da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-07-17 | O Processo de ocupação do assentamento Bom Jesus - BA: os desafios dos professores (as) na educação inclusiva | Oliveira, Vanusa de Jesus | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-08-19 | Processos de alfabetização nos períodos iniciais do pós- pandemia covid-19, em Amargosa-BA | Sacramento, Evelin Gleice Fiuza | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-03-15 | Processos de letramento e possíveis conexões com o aprendizado da leitura | Marques, Geisa Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-27 | Processos de regulação do trabalho docente no campo: as implicações nas práticas dos professores | Santos, Magnolia Peixoto Querino | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-26 | O Professor de apoio como mediador na aprendizagem de alunos com transtorno do espectro autista (TEA) em uma escola pública no município de Amargosa/BA | Souza, Lelizânia Martins de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-21 | Professoras de classes multisseriadas: trajetórias de vida-formação-profissão | Santos, Alcione de Almeida | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Professores (as) de classes multisseriadas do município de Ubaíra-BA: desafios e possibilidades da prática pedagógica | Santos, Marineide José dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 121 para 140 de 171