Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo de documento |
2019-02-26 | O Ensino para relações étnico-raciais: experiências de professoras alunas egressas do Programa de Educação Tutorial - Pet Afirmação | Oliveira, Laisa Araújo de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-27 | Entre a vida e a formação: os caminhos percorridos até chegar a ser professora-alfabetizadora da EJA | Jesus, Noêmia Sampaio de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-11-13 | Entre sombras, armários e esconderijos: a temática da homossexualidade nos livros infantojuvenis | Costa, Flávio Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | Epistemicídio e afrocentricidade no curso de pedagogia – CFP/UFRB: reflexões e proposições | Gomes, Jean dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | A escola do campo na perspectiva da Educação do Campo: um espaço contra-hegemônico | Vitória, Eliene Couto dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-12-13 | Estigmas e identidades: narrativas de aluna e professor que vivem com HIV | Teixeira, Daniel Menezes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-27 | Estudante, trabalhadora, mãe: trajetórias de vida-formação-profissão de mulheres universitárias | Silva, Ana Claúdia Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-04-04 | Um estudo sobre a inclusão escolar, de avanços com transtorno de espectro autista | Pereira, Ana Claudia dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2023-05-31 | Um estudo sobre as práticas pedagógicas na Escola Municipal Artur de Almeida Passos | Santos, Adrielly Pereira dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-08-20 | Etnografia de infâncias recôncavas: culturas infantis e produções artísticas na escola | Santos, Naelsan dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-03-22 | “Eu sou só a auxiliar”: uma análise da construção identitária das auxiliares de classe na cidade de Amargosa-BA | Jesus, Livia Karen Figueredo de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-12 | “Eu vejo um novo começo de era”: tecnologias e novas perspectivas na Educação de Jovens, Adultos e Idosos em tempos pandêmicos | Oliveira, Clélia Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-12-13 | Extensão e Pesquisa-Ação na Casa do Duca: uma experiência junto ao projeto “Memória, Cultura e Corporeidade: o universo infantil como produtor de saberes” | Leal, Kamilla de Almeida | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-08-29 | É além do que falar sobre a nossa própria cultura, é voce ir além …”: um estudo sobre a educação para as relações étnico-raciais na educação de jovens e adultos | Santos, Rosiane Souza | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-08-28 | Fechamento de escolas do campo: um estudo no município de Elísio Medrado – BA | Sampaio, Vilmara dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2023-12-12 | Feituras teatrais e aprendizagens significativas nos anos iniciais | Leone, Letícia Ferreira | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-12-01 | Formação continuada de professoras: a relação teoria e prática nos processos de ensino na educação infantil | Cruz, Fernanda Soares Pedreira Andrade da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-03-27 | Formação de professores em classes multisseriadas: que formação os professores precisam para lecionar nas escolas do campo? | Farias, Evandro Barbosa | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-21 | Formação de professores para a educação das relações étnico raciais e os impactos na prática docente | Santos, Ramile da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-12-07 | Formação de professores para atuar na educação do campo: um estudo no município de Amargosa-BA | Santos, Gildete Souza dos | Trabalho de Conclusão de Curso |