Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 61 para 80 de 171
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo de documento |
2022-12 | “Eu vejo um novo começo de era”: tecnologias e novas perspectivas na Educação de Jovens, Adultos e Idosos em tempos pandêmicos | Oliveira, Clélia Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-12-13 | Extensão e Pesquisa-Ação na Casa do Duca: uma experiência junto ao projeto “Memória, Cultura e Corporeidade: o universo infantil como produtor de saberes” | Leal, Kamilla de Almeida | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-08-29 | É além do que falar sobre a nossa própria cultura, é voce ir além …”: um estudo sobre a educação para as relações étnico-raciais na educação de jovens e adultos | Santos, Rosiane Souza | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-08-28 | Fechamento de escolas do campo: um estudo no município de Elísio Medrado – BA | Sampaio, Vilmara dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2023-12-12 | Feituras teatrais e aprendizagens significativas nos anos iniciais | Leone, Letícia Ferreira | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-12-01 | Formação continuada de professoras: a relação teoria e prática nos processos de ensino na educação infantil | Cruz, Fernanda Soares Pedreira Andrade da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-03-27 | Formação de professores em classes multisseriadas: que formação os professores precisam para lecionar nas escolas do campo? | Farias, Evandro Barbosa | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-21 | Formação de professores para a educação das relações étnico raciais e os impactos na prática docente | Santos, Ramile da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-12-07 | Formação de professores para atuar na educação do campo: um estudo no município de Amargosa-BA | Santos, Gildete Souza dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-12-13 | A Formação do professor da EJAI e os desafios da prática: entre tensões, limites e possibilidades | Santos, Vânia Mota dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-28 | A Formação docente sob os olhares atentos dos (as) estudantes de licenciatura do Centro de Formação de Professores da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia | Oliveira, Manuela da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-03-18 | Gestão democrática e Educação do Campo: um estudo no contexto de São Miguel das Matas-BA | Paula, Edimeire Maia de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-12-19 | Gestão democrática participativa na escola pública: algumas observações em Iaçu-BA | Amorim, Aline dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-03-27 | Gestão e mediação de conflitos entre docentes em uma escola do ensino fundamental II de Amargosa | Pinheiro, Neiva Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-21 | Governo de (in)certezas: a mudança governamental de 2016 e o impacto desta para as ações afirmativas educacionais | Barreto, Juliana Lirio | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-08-04 | “Help”, o grito dos projetos sociais: quando o socorro enuncia a emergência de acolhimento e saúde mental em tempos pandêmicos | Almeida, Thamires Brandão de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024 | A Implementação da lei 10.639/03 no município de Mutuípe-BA | Santos, Roberta da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-27 | As Implicações dos saberes matemáticos cotidianos com os saberes construídos na educação de jovens, adultos e idosos: um estudo de caso em uma escola do município de Amargosa-BA | Santos, Uilhama Marques | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-03-18 | A importância da afetividade no processo ensino-aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental em uma escola pública no município de Amargosa/BA | Silva, Paula Virlane da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021-05-24 | A importância da contação de histórias para a aprendizagem da criança na educação infantil | Batista, Erislane Argolo | Trabalho de Conclusão de Curso |
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 61 para 80 de 171