Elementos (mostrados por Título en Ascendente orden): 1 a 20 de 171
Fecha de publicación | Título | Autor(es) | Tipo |
2018 | “Acho meu cabelo muito bom. eu gosto do meu cabelo como ele é”: o olhar da menina negra sobre o cabelo | Souza, Shirlen dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021-09-29 | Afetividade e aprendizagem: a relação professor-aluno | Soares, Beatriz dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-08-29 | Alfabetização e letramento nos anos iniciais do ensino fundamental | Silva, Isadora da Silva e | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-08-24 | Alfabetização em classe multisseriada: construindo possibilidades e enfrentando desafios | Sousa, Arlete Mota | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-03-26 | Análise da prática pedagógica aplicada aos alunos da educação de jovens e adultos | Santos, Rosemary Souza dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2023-10-26 | Atuação do coordenador pedagógico nos anos finais do ensino fundamental da escola do campo no povoado de Jenipapo, município de Ubaíra-Bahia | Santos, Maria Luiza Damasceno | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-25 | Atuação do pacto nacional pela alfabetização na idade certa em classes multisseriadas, na Escola Municipal Agnelo de Souza Andrade – Amargosa/BA | Santos, Josecleide Arcanjo dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-08-22 | A atuação do(a) pedagogo(a) para além do espaço escolar: estudo de caso em um projeto social na cidade de Amargosa-BA | Santos, Daiane Lopes dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022 | Autoestima e aprendizagem na alfabetização de jovens, adultos e idosos: um olhar sensível e humano no âmbito familiar | Silva, Valeria Gomes da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-22 | A biblioteca escolar e seu papel na formação de leitores: uma abordagem à luz das concepções e práticas das professoras | Santos, Carla da Cruz | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-08-29 | Brincando também se aprende: ludicidade, trajetórias e narrativas de professoras dos anos iniciais sobre o brincar e a leitura | Jesus, Elica dos Santos de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Caminhos e/ou descaminhos no/do devir mulher: reflexões sobre gênero na educação do campo | Moreira, Edivania Vitória | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | Cartografia de pedagogias, abandono, vida e gênero num orfanato | Miranda, Elane Lima de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021-09-30 | Cinema e educação: uma possibilidade pedagógica em sala de aula | Santos, Adrielle dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-08-05 | Classes multisseriadas: um olhar a partir da Escola Municipal Francisco Juventino de Souza, Amargosa - BA | Santos, Aline Marques | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-08-28 | Começar de novo: um estudo sobre as trajetórias de exclusão e expectativas de jovens e adultos que retornam à escola | Santos, Géssica Leal dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-08-28 | Condições de trabalho docente em escolas de turmas multisseriadas | Nascimento, Valdenice de Jesus | Trabalho de Conclusão de Curso |
2023-05-30 | Condições de trabalho e solidão docente nas escolas do campo: um estudo com professoras de classes multisseriadas | Pinheiro, Rosiele Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-08-15 | O Contexto da multisseriação: desafios e possibilidades de uma educadora na escola do campo | Freire, Daniele Campos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-27 | A contextualização do currículo da educação do campo: desafios e possibilidades | Assis, Rosiane dos Santos de | Trabalho de Conclusão de Curso |
Elementos (mostrados por Título en Ascendente orden): 1 a 20 de 171