Caboclo - Repositório Institucional UFRB CETENS - Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade PPGECID - Programa de Pós-Graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade

CETENS - PPGECID - Dissertações : [27] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 21 para 27 de 27
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2023-03-29Inclusão educacional em tempos de pandemia: uma análise a partir da teoria ator-redeSouza, Luciana CostaDissertação
2022-04-01Letramento estatístico por meio do trabalho com projetos à luz da educação matemática críticaLuz, Allanderson Leander Souza daDissertação
2021-12-21Percursos formativos de estudantes cegos em escolas de educação básicaBarbosa, Tiago AlvesDissertação
2022-09-30Permanência na educação superior: percepções de estudantes com deficiência da UFRBCerqueira, Mayne CostaDissertação
2022-05-30O potencial dos jogos na autorregulação das emoções de crianças com Transtorno do Espectro Autista – grau leveMatos, Nizaneia Nascimento deDissertação
2023-02-15Práticas docentes para a inclusão de estudantes com deficiência intelectualPráticas docentes para a inclusão de estudantes com deficiência intelectualNascimento, Rubenildes Francisca da ConceiçãoDissertação
2021-11-29Práticas pedagógicas em classe hospitalar: caminhos para a reinserção do aluno na escola de origemBranco, Adriana Freitas CasteloDissertação
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 21 para 27 de 27

Novos documentos depositados

Práticas pedagógicas em classe hospitalar: caminhos para a reinserção do aluno na escola de origem

Práticas docentes para a inclusão de estudantes com deficiência intelectualPráticas docentes para a inclusão de estudantes com deficiência intelectual

O potencial dos jogos na autorregulação das emoções de crianças com Transtorno do Espectro Autista – grau leve

Permanência na educação superior: percepções de estudantes com deficiência da UFRB

Percursos formativos de estudantes cegos em escolas de educação básica

Letramento estatístico por meio do trabalho com projetos à luz da educação matemática crítica

Inclusão educacional em tempos de pandemia: uma análise a partir da teoria ator-rede

Identidade de gênero e sexualidade na formação de professores de educação física: os currículos instituídos na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) de 1997 a 2021

A formação-continuada de professores que ensinam matemática associada às tecnologias digitais: inscrições, agenciamentos e mediações em tempos de pandemia

Formação lúdica, para quê? as concepções de ludicidade de professoras e o processo de construção da docência

Formação docente para as tecnologias digitais em tempos de pandemia: um estudo de caso na UFRB

Formação continuada de educadores da educação infantil do campo: reflexões dialógicas com docentes na rede pública municipal de Feira de Santana

Especificidades do ensino de matemática com jovens, adultos e idosos do campo: uma proposta de sequência didática

Ensino superior, tecnologia assistiva e pessoas com deficiência visual: articulações possíveis

Enlace da educação para as relações étnico-raciais com a ludicidade na prática educativa: um entrelaçamento possível?

Educação para as relações étnico-raciais no projeto político pedagógico de uma escola do campo localizada no distrito de Humildes em Feira de Santana / Bahia

Educação escolar quilombola e o diálogo de saberes na comunidade de Jenipapo - distrito de matinha em Feira de Santana: as vozes do lugar

Ecologia dos saberes: contribuições para um novo olhar sobre ciência em uma escola na zona rural, em Araci – Bahia

O desenho universal para a aprendizagem como estratégia na construção de práticas pedagógicas inclusivas

Currículo do ensino médio integrado: atos de currículo no atendimento de sujeitos do campo em uma escola de Sapeaçu/BA

 

Sigla da instituição
Programa de pós-graduação
Tipo de documento
Data do documento