Envíos recientes
Práticas pedagógicas em classe hospitalar: caminhos para a reinserção do aluno na escola de origem
Práticas docentes para a inclusão de estudantes com deficiência intelectualPráticas docentes para a inclusão de estudantes com deficiência intelectual
O potencial dos jogos na autorregulação das emoções de crianças com Transtorno do Espectro Autista – grau leve
Permanência na educação superior: percepções de estudantes com deficiência da UFRB
Percursos formativos de estudantes cegos em escolas de educação básica
Letramento estatístico por meio do trabalho com projetos à luz da educação matemática crítica
Inclusão educacional em tempos de pandemia: uma análise a partir da teoria ator-rede
Identidade de gênero e sexualidade na formação de professores de educação física: os currículos instituídos na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS) de 1997 a 2021
A formação-continuada de professores que ensinam matemática associada às tecnologias digitais: inscrições, agenciamentos e mediações em tempos de pandemia
Formação lúdica, para quê? as concepções de ludicidade de professoras e o processo de construção da docência
Formação docente para as tecnologias digitais em tempos de pandemia: um estudo de caso na UFRB
Formação continuada de educadores da educação infantil do campo: reflexões dialógicas com docentes na rede pública municipal de Feira de Santana
Especificidades do ensino de matemática com jovens, adultos e idosos do campo: uma proposta de sequência didática
Ensino superior, tecnologia assistiva e pessoas com deficiência visual: articulações possíveis
Enlace da educação para as relações étnico-raciais com a ludicidade na prática educativa: um entrelaçamento possível?
Educação para as relações étnico-raciais no projeto político pedagógico de uma escola do campo localizada no distrito de Humildes em Feira de Santana / Bahia
Educação escolar quilombola e o diálogo de saberes na comunidade de Jenipapo - distrito de matinha em Feira de Santana: as vozes do lugar
Ecologia dos saberes: contribuições para um novo olhar sobre ciência em uma escola na zona rural, em Araci – Bahia
O desenho universal para a aprendizagem como estratégia na construção de práticas pedagógicas inclusivas
Currículo do ensino médio integrado: atos de currículo no atendimento de sujeitos do campo em uma escola de Sapeaçu/BA
Autor
- 1
Albuquerque, Magali Alves
- 1
Almeida, Cinthia Carvalho
- 1
Almeida, Diego Góes
- 1
Almeida, Jonathas Maycon dos Reis
- 1
Almeida, José Raimundo Paim de
- 1
Andrade, Maria Fernanda da Silva ...
- 1
Barbosa, Tiago Alves
- 1
Branco, Adriana Freitas Castelo
- 1
Carneiro, Sarafina Moreira Gomes
- 1
Cerqueira, Kelly Grazielly da Sil...
- .
next >
???jsp.search.facet.refine.advisor???
- 6
Galvão, Nelma de Cássia Silva Sandes
- 5
Pimentel, Susana Couto
- 3
Souza, Lucimêre Rodrigues de
- 2
Borghi, Idalina Souza Mascarenhas
- 2
Diório, Ana Paula Inácio
- 2
Grilo, Jaqueline de Souza Pereira
- 2
Matos, Aline Pereira da Silva
- 1
Alves, Josineide Vieira
- 1
Andrade, Dídima Maria de Melo
- 1
Barbosa, Jonei Cerqueira
- .
next >
???jsp.search.facet.refine.referees???
- 6
Galvão, Nelma de Cássia Silva Sandes
- 5
Pimentel, Susana Couto
- 3
Souza, Lucimêre Rodrigues de
- 2
Borghi, Idalina Souza Mascarenhas
- 2
Diório, Ana Paula Inácio
- 2
Grilo, Jaqueline de Souza Pereira
- 2
Matos, Aline Pereira da Silva
- 1
Alves, Josineide Vieira
- 1
Andrade, Dídima Maria de Melo
- 1
Barbosa, Jonei Cerqueira
- .
next >
???jsp.search.facet.refine.cnpq???
???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.program???
???jsp.search.facet.refine.type???
???jsp.search.facet.refine.access???