Caboclo - Repositório Institucional UFRB CFP - Centro de Formação de Professores CFP - Cursos de Graduação

CFP - Licenciatura em Matemática - TCC : [5] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Título en Ascendente orden): 1 a 5 de 5
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2023-12-15Educação matemática e justiça social: mapeamento de pesquisas que abordam a desigualdade social no ensino de matemáticaOliveira, Renata Santos dos AnjosTrabalho de Conclusão de Curso
2023-12-20Etnomodelagem e o cultivo de bananeira: possibilidades para uma abordagem dialógica no ensino de matemáticaRodrigues, Yuri Vinícius de MatosTrabalho de Conclusão de Curso
2024-12-13O Lugar da educação de pessoas jovens, adultas e idosas no currículo do curso de licenciatura em matemática e as percepções de futuros professores que ensinam matemáticaSantos, Alana Silva dosTrabalho de Conclusão de Curso
2024-12-20Material curricular educativo inclusivo para o ensino de função: análise das percepções de um aluno com deficiência visual e de seu professorSilva, Jamilly Luma SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2024-12-13Princípio de indução finita na educação básica: reflexões a partir da análise de livros didáticosBulhões, Nathália de AssisTrabalho de Conclusão de Curso
Elementos (mostrados por Título en Ascendente orden): 1 a 5 de 5

Envíos recientes

Princípio de indução finita na educação básica: reflexões a partir da análise de livros didáticos

Material curricular educativo inclusivo para o ensino de função: análise das percepções de um aluno com deficiência visual e de seu professor

O Lugar da educação de pessoas jovens, adultas e idosas no currículo do curso de licenciatura em matemática e as percepções de futuros professores que ensinam matemática

Etnomodelagem e o cultivo de bananeira: possibilidades para uma abordagem dialógica no ensino de matemática

Educação matemática e justiça social: mapeamento de pesquisas que abordam a desigualdade social no ensino de matemática