Caboclo - Repositório Institucional UFRB CFP - Centro de Formação de Professores CFP - Cursos de Graduação

CFP - Licenciatura em Pedagogia - TCC : [215] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 201 para 215 de 215
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2018-03-26Tecendo o fio da história: estudo sobre as contribuições do PIBID na formação inicial de bolsistas vinculados ao curso de pedagogia da Universidade Federal do Recôncavo da BahiaJesus, Rosangela Alves deTrabalho de Conclusão de Curso
2022-03-17Tempos de pandemia: estratégias de alfabetização no ensino remoto no município de Amargosa - BAArruda, Lucineia Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
2018-03-23Trabalho e trajetórias escolares de crianças e adolescentes: um estudo de caso na feira livre de Amargosa-BASantos, Liliane Batista dosTrabalho de Conclusão de Curso
2022-09-28Trajetórias de vidas e escolarização de estudantes da EJAI: (re) memorando caminhos no processo vividoSilva, Luana Chaves daTrabalho de Conclusão de Curso
2022-11-30A Transição da educação infantil para o ensino fundamental: a criança como protagonista do aprender na perspectiva montessorianaCarvalho, Thais da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2021-10-27Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): práticas pedagógicas nos anos iniciais do ensino fundamental nas escolas da rede municipal de ensino da cidade de Amargosa - BAXavier, Jaqueline MotaTrabalho de Conclusão de Curso
2022-01-08O Uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação no ensino fundamental em Amargosa/BA: algumas reflexõesQueiroz, Erlan NeresTrabalho de Conclusão de Curso
2019-02-22Uso dos gêneros textuais para incentivo da leitura nas classes de alfabetizaçãoCruz, Tainá Queiroz daTrabalho de Conclusão de Curso
2021-05-27A Utilização do lúdico pelos professores no processo da aprendizagem na educação infantilAndrade, Maria Balbina FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
2021-05-27A Utilização do lúdico pelos professores no processo da aprendizagem na educação infantilAndrade, Maria Balbina FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
2019-02-20Vamos brincar? Contribuições do lúdico no processo de aprendizagem de crianças na educação infantil em uma escola de Amargosa-BASantos, Joseane de JesusTrabalho de Conclusão de Curso
2018-04-04As Variantes linguísticas e suas implicações no ensino da língua portuguesaCarneiro, Gessica de MeloTrabalho de Conclusão de Curso
2024-08A Variedade linguística nas práticas pedagógicas: um estudo com foco nos alunos do 6º ano, oriundos do campoCosta, Eliana dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2019-02-28Visões sobre o fracasso escolar na perspectiva de diferentes sujeitosSilva, Williane Araújo daTrabalho de Conclusão de Curso
2021-05-25Vulnerabilidade social e os impactos na aprendizagem de crianças de cinco a nove anosSouza, Taiane TeixeiraTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 201 para 215 de 215

Novos documentos depositados

Vulnerabilidade social e os impactos na aprendizagem de crianças de cinco a nove anos

Visões sobre o fracasso escolar na perspectiva de diferentes sujeitos

A Variedade linguística nas práticas pedagógicas: um estudo com foco nos alunos do 6º ano, oriundos do campo

As Variantes linguísticas e suas implicações no ensino da língua portuguesa

Vamos brincar? Contribuições do lúdico no processo de aprendizagem de crianças na educação infantil em uma escola de Amargosa-BA

A Utilização do lúdico pelos professores no processo da aprendizagem na educação infantil

A Utilização do lúdico pelos professores no processo da aprendizagem na educação infantil

Uso dos gêneros textuais para incentivo da leitura nas classes de alfabetização

O Uso de Tecnologias Digitais da Informação e Comunicação no ensino fundamental em Amargosa/BA: algumas reflexões

Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): práticas pedagógicas nos anos iniciais do ensino fundamental nas escolas da rede municipal de ensino da cidade de Amargosa - BA

A Transição da educação infantil para o ensino fundamental: a criança como protagonista do aprender na perspectiva montessoriana

Trajetórias de vidas e escolarização de estudantes da EJAI: (re) memorando caminhos no processo vivido

Trabalho e trajetórias escolares de crianças e adolescentes: um estudo de caso na feira livre de Amargosa-BA

Tempos de pandemia: estratégias de alfabetização no ensino remoto no município de Amargosa - BA

Tecendo o fio da história: estudo sobre as contribuições do PIBID na formação inicial de bolsistas vinculados ao curso de pedagogia da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia

Teatro na comunidade: a importância da arte dramática como estratégia pedagógica nos espaços de educação não formal

Sujeitos do campo e o direito à educação: trajetórias, desafios e futuros (im)prováveis

Os sujeitos da EJA e suas expectativas em sala de aula: um estudo sobre as narrativas dos estudantes de Amargosa-Bahia

Só quem é capoeira sabe... Um olhar sobre capoeira, educação em espaços não formais e identidade negra em Mutuípe-BA

Os Sentidos da escola para os estudantes da educação de jovens e adultos: entrelaçando motivações, expectativa e desejos nas vozes dos sujeitos

 

Sigla da instituição
Tipo de documento
Data do documento
Tipo de acesso