Caboclo - Repositório Institucional UFRB CETENS - Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade CETENS - Cursos de Graduação

CETENS - Licenciatura em Educação do Campo nas Áreas do Conhecimento Ciências da Natureza ou Matemática - TCC : [22] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 21 para 22 de 22
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2021-05-27O uso de estratégias investigativas como ferramentas didático-pedagógicas para o ensino da matemática na educação do campoLima, João Evangelista; Rocha, Rosana Brito LimaTrabalho de Conclusão de Curso
2019-06-10Vivência lúdica na educação infantil da Escola Monteiro Lobato: um olhar sobre a prática docente e impactos no processo de aprendizagem das crianças dos grupo IV e VCarneiro, Nailce Martins Serra; França, Renalice Maria BispoTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 21 para 22 de 22

Novos documentos depositados

Vivência lúdica na educação infantil da Escola Monteiro Lobato: um olhar sobre a prática docente e impactos no processo de aprendizagem das crianças dos grupo IV e V

O uso de estratégias investigativas como ferramentas didático-pedagógicas para o ensino da matemática na educação do campo

O uso da sequência didática para inserção do conteúdo ácidos para estudantes de uma escola do campo

Saberes tradicionais acerca da produção de mandioca na comunidade quilombola de Massaranduba - Irará - Bahia

Relato de experiência sobre a utilização de plantas medicinais como proposta pedagógica para o ensino de ciências em uma escola do campo

Questão agrária, distribuição de terras e regularização territorial na comunidade tradicional quilombola de Paus Altos, Antônio Cardoso - Bahia

Práticas pedagógicas no ensino de ciências da natureza: uma análise bibliográfica a luz das concepções e princípios da educação do campo

As plantas medicinais e sua relevância no contexto social no assentamento Santa Luzia em Ourolândia - Bahia

Percepções de professores acerca das estratégias pedagógicas para a inclusão de crianças com deficiência visual em uma escola do campo

O olhar docente sobre o ensino de ciências em uma escola do campo no município de Ipecaetá - Bahia

Narrativas acerca do Projeto Escola Sem Homofobia: reflexões e contributos da educação do campo à luz da diversidade sexual e de gênero

A materialização da questão agrária na comunidade quilombola do Alegre, povoado do município de Itaguaçu da Bahia

Formação docente na residência pedagógica por meio da educação do campo

Formação de professores em escolas do campo do município de Ipecaetá: uma reflexão a partir do PNAIC

As estratégias pedagógicas e o processo de aprendizagem de alunos com deficiência: uma realidade na escola do campo

Espaço não-formal da educação: o associativismo na comunidade de Lagoa Suja - Feira de Santana - BA

Desafios e possibilidades do ensino de geografia nas escolas do campo: uma análise a partir do contexto da Escola Doutor Edvaldo Brandão Correia no município de Conceição da Feira - Bahia

Desafios e possibilidades da formação de professores nas escolas do campo: uma análise da realidade vivenciada no distrito de Governador João Durval Carneiro (Ipuaçu) - Feira de Santana, Bahia

Desafios do processo de regularização fundiária do território quilombola de Massaranduba - Irará (BA)

Avaliação da qualidade da água do Rio do Peixe, Ipirá - Bahia

 

Sigla da instituição
Tipo de documento
Data do documento
Tipo de acesso