Caboclo - Repositório Institucional UFRB CFP - Centro de Formação de Professores CFP - Cursos de Graduação

CFP - Licenciatura em Educação do Campo - TCC : [52] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 41 para 52 de 52
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2022O Processo de fechamento e nucleação em duas escolas do campo no município de Mutuípe-BADahora, Marilane Marques dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2022-12-09Processos de construção da identidade camponesa: reflexões a partir do projeto de assentamento Rose em Santaluz – BahiaOliveira, Ariane AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
2023Protagonismo das mulheres rurais do Pau seco e Tabulheiro da SantaAndrade, Elane RochaTrabalho de Conclusão de Curso
2019-02-28Protagonismo de mulheres camponesas: um estudo na Comunidade Rural da Cambaúba no municipío de Amargosa-BANunes, Neilza Brito OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2018Questão agrária no municipio de Brejões/BA: um olhar a partir da Fazenda Lagoa do MorroAlves, Michele da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2023-06-02Reflexões sobre a educação de jovens, adultos e idosos (EJAI): possibilidades e desafios de estudantes do campo no contexto de Amargosa - BahiaRezende, Fernanda de Jesus SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2018Reflexões teórico-metodológicas acerca da pedagogia socialista soviética para a educação do campoBarreto, Lourival AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
2020Relações entre pandemia e meio ambiente: contribuições da educação ambiental críticaSouza, Clemilda RosaTrabalho de Conclusão de Curso
2020Residência Pedagógica: contribuições e limites na formação docente dos/as licenciandos/as em Educação do Campo da UFRBSousa, Ana Cláudia de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2018-10-26Ritos de passagem dos alunos da escola do campo para escola da cidade: um estudo na Comunidade de Água Branca, Mutuípe-BAAraújo, Rozane RodriguesTrabalho de Conclusão de Curso
2020Têm negras na história! Histórias de vida de professoras negras do município de Mutuípe-BASantos, Eliene Marques dosTrabalho de Conclusão de Curso
2022-12-23A Visão da comunidade sobre fechamento da escola do campo no município de Milagres-BA: o caso da Escola Estadual dos Dez ReisSilva, Reijane Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 41 para 52 de 52

Novos documentos depositados

A Visão da comunidade sobre fechamento da escola do campo no município de Milagres-BA: o caso da Escola Estadual dos Dez Reis

Têm negras na história! Histórias de vida de professoras negras do município de Mutuípe-BA

Ritos de passagem dos alunos da escola do campo para escola da cidade: um estudo na Comunidade de Água Branca, Mutuípe-BA

Residência Pedagógica: contribuições e limites na formação docente dos/as licenciandos/as em Educação do Campo da UFRB

Relações entre pandemia e meio ambiente: contribuições da educação ambiental crítica

Reflexões teórico-metodológicas acerca da pedagogia socialista soviética para a educação do campo

Reflexões sobre a educação de jovens, adultos e idosos (EJAI): possibilidades e desafios de estudantes do campo no contexto de Amargosa - Bahia

Questão agrária no municipio de Brejões/BA: um olhar a partir da Fazenda Lagoa do Morro

Protagonismo de mulheres camponesas: um estudo na Comunidade Rural da Cambaúba no municipío de Amargosa-BA

Protagonismo das mulheres rurais do Pau seco e Tabulheiro da Santa

Processos de construção da identidade camponesa: reflexões a partir do projeto de assentamento Rose em Santaluz – Bahia

O Processo de fechamento e nucleação em duas escolas do campo no município de Mutuípe-BA

O Processo de fechamento e nucleação em duas escolas do campo no município de Mutuípe-BA

Práticas pedagógicas na educação do campo: o que dizem e o que fazem os educadores que atuam na Escola Municipal Clemente Mariane, Manoel Vitorino-BA

Práticas de leitura nas escolas do campo: um olhar para o Colégio dr. Reinaldo Barreto Rosa, Comunidade de Petim, Castro Alves/BA

A Prática pedagógica em classes multisseriadas: um estudo na Escola 20 de Junho, Comunidade do Tourinho, Laje – BA

Políticas públicas de acesso à água no semiárido no âmbito dos programas Um Milhão de Cisternas e Uma Terra e Duas Água, na comunidade rural de Boa Vista Manoel Vitorino-BA

Pioneirismo e retomada: narrativas e análise da construção das experiências educativas da Escola Comunidade Rural (ECR) e da Escola Família Agrícola Regional (EFAR) em Brotas de Macaúbas – BA

A Percepção dos alunos de uma escola rural do município de Castro Alves-BA sobre a identidade camponesa

Pedagogia da alternância: contribuições para a formação humana do educando e fortalecimento da relação família/escola na EFA de Valente - Bahia

 

Sigla da instituição
Tipo de documento
Data do documento
Tipo de acesso