Caboclo - Repositório Institucional UFRB CFP - Centro de Formação de Professores PPGEDUCAMPO - Programa de Pós-Graduação em Educação do Campo

CFP - PPGEDUCAMPO - Dissertações/TCC : [14] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Título en Ascendente orden): 1 a 14 de 14
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2015Concepcões e práticas de educação profissional da FETRAF BA: um estudo do PROEJA Campo com pedagogia da alternânciaDourado, Tábata FigueiredoDissertação
2019-05-31Contradições e possibilidades das políticas de educação do campo no município de Mutuípe: um estudo a partir dos marcos legaisSousa, Railda dos SantosDissertação
2019A educação do campo como possibilidade de efetivação da educação ambiental: uma experiência de intervenção na Escola Municipal Rui Barbosa no assentamento Palmeiral - Vietnã, Esperantinópolis –MAVeloso, Léo Jaime FerreiraTrabalho de Conclusão de Curso
2019-06-17Educação do campo e alternância na licenciatura em Educação do Campo/CFP da UFRBSantana, Marta Cristina Cruz deDissertação
2015-03-23O Estado e a formação dos camponeses articulados no Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Verde e Jacaré (Bahia): limites e desafios contemporâneos para a análise e enfrentamento dos problemas ambientaisAlmeida, Cassiana Mendes dos SantosDissertação
2016-04-01A formação de professores na Educação do Campo: uma reflexão a partir do processo formativo na Escola Núcleo Seráfico Palha do AmaralOliveira, Ângelo Custódio Neri deDissertação
2015-03-25Indicadores de avaliação da implementação das diretrizes para Educação do Campo em AmargosaAlmeida, Márcia Batista deDissertação
2015-03-31O olhar da escola sobre a juventude do campo na comunidade de Mutãs-Bahia: linhas que se cruzam, tessituras a se fazerSilva, Priscila Teixeira daTrabalho de Conclusão de Curso
2019-09-02Organização do trabalho pedagógico em classes multisseriadas: orientações didáticas no contexto da Educação do CampoXavier, Rosinete dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2016A Pedagogia histórico-crítica e a formação continuada de professores para as classes multisseriadas em escolas do campoSantos, Magnólia Pereira dosDissertação
2015Processo de organização política dos educadores das escolas municipais do campo de Planaltino/BA: manifesto à comunidade planaltinenseSilva, Léia Nascimento daTrabalho de Conclusão de Curso
2022-12-20Programa Bolsa Família e educação do campo: uma análise da trajetória de famílias no município de Ubaíra-BAMenezes, Elionai Pereira de CerqueiraDissertação
2015-03-06Relatório técnico do processo de construção coletiva do marco regulatório estadual da Educação do Campo em Alagoas - Parecer nº 313/2014 - CEE/Al e Resolução Normativa nº 040/2014 - CEE/AlCerqueira, Sara Jane Lino deTrabalho de Conclusão de Curso
2018-02-16O trabalho docente nas escolas multisseriadas do campo no municipio de Mutuípe-BATeixeira, Rosiane do CarmoTrabalho de Conclusão de Curso
Elementos (mostrados por Título en Ascendente orden): 1 a 14 de 14

Envíos recientes

O trabalho docente nas escolas multisseriadas do campo no municipio de Mutuípe-BA

Relatório técnico do processo de construção coletiva do marco regulatório estadual da Educação do Campo em Alagoas - Parecer nº 313/2014 - CEE/Al e Resolução Normativa nº 040/2014 - CEE/Al

Programa Bolsa Família e educação do campo: uma análise da trajetória de famílias no município de Ubaíra-BA

Processo de organização política dos educadores das escolas municipais do campo de Planaltino/BA: manifesto à comunidade planaltinense

A Pedagogia histórico-crítica e a formação continuada de professores para as classes multisseriadas em escolas do campo

Organização do trabalho pedagógico em classes multisseriadas: orientações didáticas no contexto da Educação do Campo

O olhar da escola sobre a juventude do campo na comunidade de Mutãs-Bahia: linhas que se cruzam, tessituras a se fazer

Indicadores de avaliação da implementação das diretrizes para Educação do Campo em Amargosa

A formação de professores na Educação do Campo: uma reflexão a partir do processo formativo na Escola Núcleo Seráfico Palha do Amaral

O Estado e a formação dos camponeses articulados no Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Verde e Jacaré (Bahia): limites e desafios contemporâneos para a análise e enfrentamento dos problemas ambientais

Educação do campo e alternância na licenciatura em Educação do Campo/CFP da UFRB

A educação do campo como possibilidade de efetivação da educação ambiental: uma experiência de intervenção na Escola Municipal Rui Barbosa no assentamento Palmeiral - Vietnã, Esperantinópolis –MA

Contradições e possibilidades das políticas de educação do campo no município de Mutuípe: um estudo a partir dos marcos legais

Concepcões e práticas de educação profissional da FETRAF BA: um estudo do PROEJA Campo com pedagogia da alternância

 

???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.sponsorship???
???jsp.search.facet.refine.type???
Fecha de lanzamiento
???jsp.search.facet.refine.access???