Caboclo - Repositório Institucional UFRB CFP - Centro de Formação de Professores CFP - Cursos de Graduação

CFP - Licenciatura em Educação do Campo - TCC : [11] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 1 para 11 de 11
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2022-12-09Acesso e permanência de sujeitos do campo a escola básica em uma comunidade rural de São Miguel das Matas – BahiaSilva, Angélica BitencourtTrabalho de Conclusão de Curso
2022-03-17Um caminho além do latifúndio: o processo de luta e permanência na terra no assentamento Dom Mathias no município de Ipirá-BAMatos, Maíse NascimentoTrabalho de Conclusão de Curso
2020-12-08Os desafios de permanência de estudantes camponeses/as da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI): reflexões em uma escola pública municipal, Mutuípe-BASantos, Suelma Patrício dosTrabalho de Conclusão de Curso
2021-09-30Educação do campo e identidade camponesa: cultura e resistência na comunidade de Mamão do Mato, Brejões-BADeus, Mariana Santana deTrabalho de Conclusão de Curso
2022-03-15“Eles/as vão sem eira nem beira”: efeitos e motivações do êxodo rural da juventude do campo do povoado de Alto Alegre - Santanópolis/BACerqueira, Ricardo AlvesTrabalho de Conclusão de Curso
2022-12-15Entre fios, retalhos e uma colcha: as costuras da escola Família Agrícola Padre André em Correntina- BahiaSouza, Jakeline Honória deTrabalho de Conclusão de Curso
2022-03-17Um estudo sobre a auto-organização docente na escola Família Agrícola Mãe Jovina no município de Ruy Barbosa-BAAssis, Kelly Santos deTrabalho de Conclusão de Curso
2021-05-25Fechamento das escolas do campo e (des)envolvimento territorial: o caso da escola Família Agrícola do Km 100 / Brejões – BahiaSilva, Thais da Cruz daTrabalho de Conclusão de Curso
2022-12-14Modos de vida e agroeocologia na comunidade quilombola renascimento dos negros no município de Iraquara – BahiaAlves, Eliete de JesusTrabalho de Conclusão de Curso
2022-12-09Processos de construção da identidade camponesa: reflexões a partir do projeto de assentamento Rose em Santaluz – BahiaOliveira, Ariane AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
2023-06-02Reflexões sobre a educação de jovens, adultos e idosos (EJAI): possibilidades e desafios de estudantes do campo no contexto de Amargosa - BahiaRezende, Fernanda de Jesus SantosTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 1 para 11 de 11

Novos documentos depositados

Reflexões sobre a educação de jovens, adultos e idosos (EJAI): possibilidades e desafios de estudantes do campo no contexto de Amargosa - Bahia

Processos de construção da identidade camponesa: reflexões a partir do projeto de assentamento Rose em Santaluz – Bahia

Modos de vida e agroeocologia na comunidade quilombola renascimento dos negros no município de Iraquara – Bahia

Fechamento das escolas do campo e (des)envolvimento territorial: o caso da escola Família Agrícola do Km 100 / Brejões – Bahia

Um estudo sobre a auto-organização docente na escola Família Agrícola Mãe Jovina no município de Ruy Barbosa-BA

Entre fios, retalhos e uma colcha: as costuras da escola Família Agrícola Padre André em Correntina- Bahia

“Eles/as vão sem eira nem beira”: efeitos e motivações do êxodo rural da juventude do campo do povoado de Alto Alegre - Santanópolis/BA

Educação do campo e identidade camponesa: cultura e resistência na comunidade de Mamão do Mato, Brejões-BA

Os desafios de permanência de estudantes camponeses/as da Educação de Jovens, Adultos e Idosos (EJAI): reflexões em uma escola pública municipal, Mutuípe-BA

Um caminho além do latifúndio: o processo de luta e permanência na terra no assentamento Dom Mathias no município de Ipirá-BA

Acesso e permanência de sujeitos do campo a escola básica em uma comunidade rural de São Miguel das Matas – Bahia