Caboclo - Repositório Institucional UFRB CETENS - Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidade PPGECID - Programa de Pós-Graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade CETENS - PPGECID - Produto Educacional
Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document : http://ri.ufrb.edu.br/jspui/handle/123456789/4304
Affichage complet
Élément Dublin CoreValeurLangue
dc.creatorAlmeida, Jonathas Maycon dos Reis-
dc.date.accessioned2025-03-20T13:10:36Z-
dc.date.available2025-03-20T13:10:36Z-
dc.date.issued2022-10-20-
dc.identifier.urihttp://ri.ufrb.edu.br/jspui/handle/123456789/4304-
dc.descriptionProduto oriundo do trabalho de Dissertação: “Especificidades do ensino de matemática com jovens, adultos e idosos do campo: uma proposta de sequência didática”, apresentado ao Programa de Pós-Graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia, 2022, disponível em https://ri.ufrb.edu.br/jspui/handle/123456789/3532.pt_BR
dc.languageporpt_BR
dc.publisherUniversidade Federal do Recôncavo da Bahiapt_BR
dc.rightsAcesso Abertopt_BR
dc.subjectEnsino de matemáticapt_BR
dc.subjectEducação de jovens e adultospt_BR
dc.subjectEducação do campopt_BR
dc.subjectSequência didáticapt_BR
dc.subjectUniverso educativopt_BR
dc.titleEspecificidades do ensino de matemática com jovens, adultos e idosos do campo: uma proposta de sequência didáticapt_BR
dc.typeProduto Educacionalpt_BR
dc.description.resumoEste caderno (e-book) se constitui como produto final do Curso de Mestrado Profissional, do Programa de PósGraduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidade (PPGECID), realizado no Centro de Ciência e Tecnologia e Sustentabilidade (CETENS), da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB). Faz parte da pesquisa intitulada Especificidades do ensino de matemática com jovens, adultos e idosos do campo: uma proposta de sequência didática, e tem por objetivo apresentar critérios para elaboração de uma sequência didática destinada ao processo de ensino-aprendizagem de matemática, de modo que leve em consideração as especificidades requeridas pelo trabalho processo adultos e idosos do campo.com jovens. Espero que a publicação deste caderno alcance um número expressivo de professores e que as sugestões que apresento venham contribuir com a prática pedagógica do professor de matemática e seja um instrumento potencializador do ensino de matemática com jovens, adultos e idosos do campo. Além disso, que este caderno fomente, em outros professores, o desejo de pesquisar e elaborar outros tipos de recursos que alcancem o ensino de matemática com jovens, adultos e idosos do campo.pt_BR
dc.publisher.countryBrasilpt_BR
dc.publisher.departmentCETENS - Centro de Ciência e Tecnologia em Energia e Sustentabilidadept_BR
dc.publisher.programPrograma de Pós-Graduação em Educação Científica, Inclusão e Diversidadept_BR
dc.publisher.initialsUFRBpt_BR
dc.subject.cnpqCNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAOpt_BR
Collection(s) :CETENS - PPGECID - Produto Educacional

Fichier(s) constituant ce document :
Fichier Description TailleFormat 
Especificidades_Ensino_Matematica_Produto_2022.pdf6,8 MBAdobe PDFVoir/Ouvrir


Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.