Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo de documento |
2012-11 | Biologia populacional de Divaricella quadrisulcata (d’Orbigny, 1842) (Mollusca, Bivalvia, Lucinidae) na praia de Bom Jesus dos Pobres, Saubara, Bahia | Matos, Alisson Sousa | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021-09-13 | Concepções de estudantes de Licenciatura em Biologia sobre as dimensões CPA dos conteúdos | Nobre, Leila Vasconcelos Costa | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017 | Diferentes concepções de escolas sustentáveis: reflexões de uma experiência interventiva no recôncavo baiano | Santana, Uilian dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-12-08 | Formação crítica na prática docente de professores/professoras de Ciências do Município de Sapeaçu, Bahia | Borges, Simão da Silva | Trabalho de Conclusão de Curso |
2023-05-23 | Percepções de professores de Biologia sobre a relação entre formação acadêmica e prática docente | Souza, Geise Mila Mota | Trabalho de Conclusão de Curso |
2023-05-17 | Possibilidades de uso das questões sociocientíficas no ensino de Ciências | Sousa, Yan Moreira | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021-08-30 | Prevenção ao uso abusivo de drogas: uma análise focalizada no papel da escola e de seus atores | Araujo, Josef Talson Teixeira | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-12-10 | O Programa de Residência Pedagógica: uma possibilidade para a formação continuada de professores de Ciências da Natureza | Santos, Gabriele Vieira dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2014 | Quem é você, professor? O que pretendemos conhecer quando pesquisamos histórias de vida de professores e professoras? | Silva, Patrícia Petitinga | Trabalho de Conclusão de Curso |
2014 | Quem é você, professor? O que pretendemos conhecer quando pesquisamos histórias de vida de professores e professoras? | Silva, Patrícia Petitinga | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-07-31 | Validação de sequência didática com base em uma questão sociocientífica sobre a malária na perspectiva CTSA | Fiuza, Vanessa de Oliveira | Trabalho de Conclusão de Curso |