Skip navigation
Brasil
Simplifique!
Comunica BR
Participe
Acesso à informação
Legislação
Canais
O conteúdo desse portal pode ser acessível em Libras usando o
VLibras
Página de inicio
Listar
Comunidades
Buscar elementos por:
Fecha Publicación
Autor
Título
Materia
???browse.menu.type???
???browse.menu.advisor???
???browse.menu.access???
???browse.menu.program???
???browse.menu.level???
???browse.menu.ispartofseries???
Sobre o RI
Apresentação
Características Técnicas
Regulamentação e Marcos Legais
Equipe Técnica
Perguntas Frequentes (FAQ)
Autodepósito
Submenu
Contacto
Links Úteis
FAQ
Direitos Autorais
Creative Commons Brasil
Diadorim
Sherpa Romeo
DOAJ
Outras Ferramentas
ORCID
BDTD Nacional
Oasisbr
LA Referencia
NDLTD
OpenAIRE
A-
A
A+
Servicios
Mi DSpace
Alertas
Editar perfil
Caboclo - Repositório Institucional UFRB
Buscar por Autor Barbosa, Irenilson de Jesus
Ir a:
0-9
A
B
C
D
E
F
G
H
I
J
K
L
M
N
O
P
Q
R
S
T
U
V
W
X
Y
Z
O introducir las primeras letras:
Ordenar por:
Título
Fecha de publicación
???browse.sort-by.type???
???browse.sort-by.author???
En orden:
Ascendente
Descendente
Resultados por página
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
55
60
65
70
75
80
85
90
95
100
Autor/Registro:
Todo
1
5
10
15
20
25
30
35
40
45
50
Mostrando resultados 1 a 10 de 10
Fecha de publicación
Título
Autor(es)
Tipo
2022-03-18
A importância da afetividade no processo ensino-aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental em uma escola pública no município de Amargosa/BA
Silva, Paula Virlane da
Trabalho de Conclusão de Curso
2019-02-28
Inclusão de crianças com transtorno do espectro autista na rede regular de ensino no município de Amargosa – BA: análise sobre as práticas pedagógicas
Reis, Simone Souza dos
Trabalho de Conclusão de Curso
2021-05-24
Inclusão de pessoas com deficiência intelectual nos anos iniciais, em escolas da rede municipal de Jiquiriçá: estratégias e ações
Santos, Florislande Silva dos
Trabalho de Conclusão de Curso
2019-02-25
A participação da comunidade escolar na gestão de uma escola pública de ensino fundamental dos anos iniciais em Mutuípe-BA
Santos, Luziane Nery dos
Trabalho de Conclusão de Curso
2019-02-27
Políticas de inclusão escolar: a inclusão de crianças autistas nas escolas municipais de Amargosa – BA
Resende, Elisangela Costa
Trabalho de Conclusão de Curso
2017-09-29
Políticas educacionais inclusivas: um estudo de caso em uma escola municipal de Amargosa
Santos, Luciana Leal dos
Trabalho de Conclusão de Curso
2019-02-26
O Professor de apoio como mediador na aprendizagem de alunos com transtorno do espectro autista (TEA) em uma escola pública no município de Amargosa/BA
Souza, Lelizânia Martins de
Trabalho de Conclusão de Curso
2019-02-21
Os Sentidos da escola para os estudantes da educação de jovens e adultos: entrelaçando motivações, expectativa e desejos nas vozes dos sujeitos
Oliveira, Patricia Guedes de
Trabalho de Conclusão de Curso
2021-10-27
Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): práticas pedagógicas nos anos iniciais do ensino fundamental nas escolas da rede municipal de ensino da cidade de Amargosa - BA
Xavier, Jaqueline Mota
Trabalho de Conclusão de Curso
2013
Universidade e escola na construção de práticas inclusivas
Pimentel, Suzana Couto
;
Cozzani, Marcia
;
Souza, Kleber Peixoto de
;
Santos, Emmanuelle Félix dos
;
Costa, Ana Paula Conceição
;
Silva, Natali Sala da
;
Nascimento, Lucinéia Jesus
;
Campos, Tatiane dos Santos
;
Oliveira, Thereza Cristina Bastos Costa de
;
Santos, Fabiana Rodrigues dos
;
Barbosa, Irenilson de Jesus
;
Barreto, Andrelândia da Mota Costa
;
Silva, Jean Adriano Barros da
Livro
O conteúdo deste portal pode ser utilizado para todos os fins não comerciais, respeitados e reservados os direitos morais dos autores.