Caboclo - Repositório Institucional UFRB

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-9 de 9.
  • Anterior
  • 1
  • Póximo
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2015Concepcões e práticas de educação profissional da FETRAF BA: um estudo do PROEJA Campo com pedagogia da alternânciaDourado, Tábata FigueiredoDissertação
2015-03-25Indicadores de avaliação da implementação das diretrizes para Educação do Campo em AmargosaAlmeida, Márcia Batista deDissertação
2015-03-06Relatório técnico do processo de construção coletiva do marco regulatório estadual da Educação do Campo em Alagoas - Parecer nº 313/2014 - CEE/Al e Resolução Normativa nº 040/2014 - CEE/AlCerqueira, Sara Jane Lino deTrabalho de Conclusão de Curso
2015-03-23O Estado e a formação dos camponeses articulados no Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Verde e Jacaré (Bahia): limites e desafios contemporâneos para a análise e enfrentamento dos problemas ambientaisAlmeida, Cassiana Mendes dos SantosDissertação
2015Processo de organização política dos educadores das escolas municipais do campo de Planaltino/BA: manifesto à comunidade planaltinenseSilva, Léia Nascimento daTrabalho de Conclusão de Curso
2015-03-31O olhar da escola sobre a juventude do campo na comunidade de Mutãs-Bahia: linhas que se cruzam, tessituras a se fazerSilva, Priscila Teixeira daTrabalho de Conclusão de Curso
2018-02-16O trabalho docente nas escolas multisseriadas do campo no municipio de Mutuípe-BATeixeira, Rosiane do CarmoTrabalho de Conclusão de Curso
2019-09-02Organização do trabalho pedagógico em classes multisseriadas: orientações didáticas no contexto da Educação do CampoXavier, Rosinete dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2016A Pedagogia histórico-crítica e a formação continuada de professores para as classes multisseriadas em escolas do campoSantos, Magnólia Pereira dosDissertação

Busca facetada

Sigla da instituição
Data do documento
Tipo de acesso