Caboclo - Repositório Institucional UFRB

Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 11-20 de 36.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2022-03-15Relação professor criança na educação infantil: o papel mediador da brincadeiraRodrigues, Nilda FreitasTrabalho de Conclusão de Curso
2022-03-15A criança com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade no contexto escolar: o que apontam os estudos?Ribeiro, Jenniffer Caroline CerqueiraTrabalho de Conclusão de Curso
2021-10-01A Inclusão da criança com transtorno do espectro autista nas atividades pedagógicas da sala de aula da educação infantilXavier, Beatriz da Conceição AraujoTrabalho de Conclusão de Curso
2021-10-27Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): práticas pedagógicas nos anos iniciais do ensino fundamental nas escolas da rede municipal de ensino da cidade de Amargosa - BAXavier, Jaqueline MotaTrabalho de Conclusão de Curso
2021-10-01Educação de jovens, adultos e idosos: alinhavando o currículo e costurando as subjetividades dos sujeitosAlmeida, Maurício Sudré deTrabalho de Conclusão de Curso
2021Da Educação de Jovens e Adultos (EJA) à universidade: trajetórias sociais e acadêmicas de egressas da EJA em AmargosaFiqueiredo, Manoela Soares GomesTrabalho de Conclusão de Curso
2021-09-30Letramento e alfabetização: concepções e práticas pedagógicas mobilizadas pelas professoras alfabetizadorasSantos, Luciana BorgesTrabalho de Conclusão de Curso
2021-09-30O Processo da leitura e da escrita na alfabetização: desafios das professoras alfabetizadorasMedrado, Elissandra Félix dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2021-09-30Cinema e educação: uma possibilidade pedagógica em sala de aulaSantos, Adrielle dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2018“Acho meu cabelo muito bom. eu gosto do meu cabelo como ele é”: o olhar da menina negra sobre o cabeloSouza, Shirlen dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da instituição
Data do documento
Tipo de acesso