Caboclo - Repositório Institucional UFRB

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 14.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2018-03-27Formação de professores em classes multisseriadas: que formação os professores precisam para lecionar nas escolas do campo?Farias, Evandro BarbosaTrabalho de Conclusão de Curso
2017-09-21Professoras de classes multisseriadas: trajetórias de vida-formação-profissãoSantos, Alcione de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
2017-09-21Formação de professores para a educação das relações étnico raciais e os impactos na prática docenteSantos, Ramile da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2021-08-18Estágio curricular supervisionado na formação docente: concepções e percepções dos estudantes de LetrasSantos, Érika NeriTrabalho de Conclusão de Curso
2018-08-29É além do que falar sobre a nossa própria cultura, é voce ir além …”: um estudo sobre a educação para as relações étnico-raciais na educação de jovens e adultosSantos, Rosiane SouzaTrabalho de Conclusão de Curso
2021-05-27A Utilização do lúdico pelos professores no processo da aprendizagem na educação infantilAndrade, Maria Balbina FernandesTrabalho de Conclusão de Curso
2022Pedagogia do terreiro e suas contribuições para uma prática docente antirracista: uma análise sobre ser docente com raízes afroindígenasConceição, Jailton PintoTrabalho de Conclusão de Curso
2022-10-02A Didática na prática educativa de jovens, adultos e idosos no Colégio Julival Rebouças: descortinando práticas e interfaces entre o saber e o fazerMelo, Gabriela da SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2023-05-31Um estudo sobre as práticas pedagógicas na Escola Municipal Artur de Almeida PassosSantos, Adrielly Pereira dosTrabalho de Conclusão de Curso
2023-10-20Pequena cartografia das situações de saúde-doença de professores universitários vinculados ao CFP/UFRBSousa, Leilane dos SantosTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da instituição
Data do documento
Tipo de acesso