Caboclo - Repositório Institucional UFRB CFP - Centro de Formação de Professores PPGEDUCAMPO - Programa de Pós-Graduação em Educação do Campo

CFP - PPGEDUCAMPO - Dissertações/TCC : [6] Página principal da coleção Visualizar estatísticas

Navegar
Assinar esta coleção para receber notificações por e-mail de cada item inserido RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 1 para 6 de 6
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2015Concepcões e práticas de educação profissional da FETRAF BA: um estudo do PROEJA Campo com pedagogia da alternânciaDourado, Tábata FigueiredoDissertação
2015-03-23O Estado e a formação dos camponeses articulados no Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Verde e Jacaré (Bahia): limites e desafios contemporâneos para a análise e enfrentamento dos problemas ambientaisAlmeida, Cassiana Mendes dos SantosDissertação
2015-03-25Indicadores de avaliação da implementação das diretrizes para Educação do Campo em AmargosaAlmeida, Márcia Batista deDissertação
2015-03-31O olhar da escola sobre a juventude do campo na comunidade de Mutãs-Bahia: linhas que se cruzam, tessituras a se fazerSilva, Priscila Teixeira daTrabalho de Conclusão de Curso
2015Processo de organização política dos educadores das escolas municipais do campo de Planaltino/BA: manifesto à comunidade planaltinenseSilva, Léia Nascimento daTrabalho de Conclusão de Curso
2015-03-06Relatório técnico do processo de construção coletiva do marco regulatório estadual da Educação do Campo em Alagoas - Parecer nº 313/2014 - CEE/Al e Resolução Normativa nº 040/2014 - CEE/AlCerqueira, Sara Jane Lino deTrabalho de Conclusão de Curso
Coleção's Items (Ordenado por Título na Ascendente ordem): 1 para 6 de 6

Novos documentos depositados

Relatório técnico do processo de construção coletiva do marco regulatório estadual da Educação do Campo em Alagoas - Parecer nº 313/2014 - CEE/Al e Resolução Normativa nº 040/2014 - CEE/Al

Processo de organização política dos educadores das escolas municipais do campo de Planaltino/BA: manifesto à comunidade planaltinense

O olhar da escola sobre a juventude do campo na comunidade de Mutãs-Bahia: linhas que se cruzam, tessituras a se fazer

Indicadores de avaliação da implementação das diretrizes para Educação do Campo em Amargosa

O Estado e a formação dos camponeses articulados no Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Verde e Jacaré (Bahia): limites e desafios contemporâneos para a análise e enfrentamento dos problemas ambientais

Concepcões e práticas de educação profissional da FETRAF BA: um estudo do PROEJA Campo com pedagogia da alternância