Caboclo - Repositório Institucional UFRB EDUFRB - Editora da Universidade Federal do Recôncavo da Bahia EDUFRB - Grandes Áreas do Conhecimento CNPq EDUFRB - Ciências Humanas - Livros
Use este identificador para citar ou linkar para este item: http://ri.ufrb.edu.br/jspui/handle/prefix/989
Tipo de documento: Livro
Título: Ensinar História no Século XXI: dilemas e perspectivas
Autor(es): Almeida, Leandro Antonio de
Borges, Jorgeval Andrade
Costa, Erlon Fabio de Jesus
Ferreira, Carlos Augusto Lima
Lima, Tatiana Polliana Pinto de
Marques, Edicarla dos Santos
Mello, Paulo Eduardo Dias de
Monteiro, Heloisa Helena Tourinho
Santos, Maria Aparecida Lima dos
Tourinho, Maria Antonieta de Campos
Organizador(es) : Santos, Fabrício Lyrio
Guerra Filho, Sérgio Armando Diniz
Referência: SANTOS, Fabrício Lyrio; GUERRA FILHO, Sérgio Armando Diniz (org.). Ensinar História no Século XXI: dilemas e perspectivas. Cruz das Almas: EDUFRB, 2019. 203 p.
Resumo: Este livro reúne textos produzidos por diferentes pesquisadores que dialogam sobre Ensino de História, Educação Básica e Licenciatura, expressando variadas visões sobre alguns de seus principais desafios e perspectivas na contemporaneidade. O foco principal das reflexões é a Educação Básica, entendida como espaço privilegiado de produção e renovação do conhecimento histórico e educacional.
Palavras-chave: História - Ensino
Educação básica
História da África - Ensino
Editora / Instituição: Universidade Federal do Recôncavo da Bahia
Data do documento: 2019
ISBN: 9788559710878
CNPq: CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::EDUCACAO
CNPQ::CIENCIAS HUMANAS::HISTORIA
Tipo de acesso: Acesso Aberto
Acesso Disponível em: 2019-03-29T19:17:00Z
URI: http://ri.ufrb.edu.br/jspui/handle/prefix/989
Aparece na(s) coleção(ões):EDUFRB - Ciências Humanas - Livros

Arquivo(s) associado(s) a este item:
Arquivo Descrição TamanhoFormato 
Ensinar_Historia_Seculo_Livro_2019.pdf1,39 MBAdobe PDFVisualizar/Abrir


Os itens no repositório estão protegidos por copyright, com todos os direitos reservados, salvo quando é indicado o contrário.