Caboclo - Repositório Institucional UFRB

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 12.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2022-03-17Ritos de passagem de estudantes do campo em escolas da cidade: algumas pistas analíticasAndrade, Jamile Santos Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
2021-09-30O Que dizem os trabalhos de TCC do curso de Licenciatura em Pedagogia da UFRB sobre o contexto das classes multisseriadas?Santos, Mirian de JesusTrabalho de Conclusão de Curso
2018-08-30Da escola da roça para a escola da cidade: ritos de passagem de estudantes egressos de turmas multisseriadasNunes, Marilene CorreiaTrabalho de Conclusão de Curso
2017-09-25Atuação do pacto nacional pela alfabetização na idade certa em classes multisseriadas, na Escola Municipal Agnelo de Souza Andrade – Amargosa/BASantos, Josecleide Arcanjo dosTrabalho de Conclusão de Curso
2018-08-24Alfabetização em classe multisseriada: construindo possibilidades e enfrentando desafiosSousa, Arlete MotaTrabalho de Conclusão de Curso
2023-05-30Condições de trabalho e solidão docente nas escolas do campo: um estudo com professoras de classes multisseriadasPinheiro, Rosiele SilvaTrabalho de Conclusão de Curso
2018-08-28Condições de trabalho docente em escolas de turmas multisseriadasNascimento, Valdenice de JesusTrabalho de Conclusão de Curso
2018-03-27Formação de professores em classes multisseriadas: que formação os professores precisam para lecionar nas escolas do campo?Farias, Evandro BarbosaTrabalho de Conclusão de Curso
2017-09-21Professoras de classes multisseriadas: trajetórias de vida-formação-profissãoSantos, Alcione de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
2019-02-28Planejar, um ato solitário: eu, meus livros e o computador! Uma investigação sobre planejamento de ensino no contexto das turmas multisseriadas de escolas do campoBom Conselho, Elisângela SantosTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da instituição
Data do documento
Tipo de acesso