Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo de documento |
2017-04-19 | Uma Análise dos aspectos culturais e identitários na obra Cinderela Surda | Brito, Antônio Maurício de Andrade | Trabalho de Conclusão de Curso |
2016-02-18 | Aquisição do sistema verbal do português escrito por surdos de Amargosa-BA | Santos, Arlete Ferreira dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2016-02-24 | Coesão sequencial por conexão em textos produzidos em português por um sujeito surdo: um estudo de caso | Andrade, Adriana Mendes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2016-02-24 | Coesão sequencial por conexão em textos produzidos em português por um sujeito surdo: um estudo de caso | Andrade, Adriana Mendes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-28 | O discurso sobre o surdo e a surdez no cinema brasileiro: silenciamento(s) e circulação de sentido(s) | Oliveira, Marilza Maia dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-27 | A Escrita de sujeitos surdos no Município de Amargosa-BA: um olhar sobre aspectos de coesão textual | Prado, Ana Claudia de Souza | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-04-04 | Um estudo sobre a inclusão escolar, de avanços com transtorno de espectro autista | Pereira, Ana Claudia dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-04-03 | Língua, discurso, ideologia: o sujeito surdo no simbólico – onde estão os sentidos? | Souza, Welington Ribeiro de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2014-11-26 | Práticas pedagógicas no ensino de Ciências/Biologia desenvolvidas com estudantes surdos: o desafio para uma escola inclusiva | Jesus, Eliane Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018-04-03 | O processo de ensino e aprendizagem da língua portuguesa: um estudo com alunos surdos no ensino fundamental em Amargosa-BA | Souza, Reginalda dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-25 | O Que dizem as pesquisas sobre sinais caseiros no período de 2003 a 2017: um mapeamento das dissertações e teses no banco de dados da CAPES | Laranjeira, Elielma | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-22 | Tecnologias assistivas e estratégias facilitadoras para o aprendizado da língua portuguesa por alunos surdos | Santos, Dolayne Patrícia dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2013 | Universidade e escola na construção de práticas inclusivas | Pimentel, Suzana Couto; Cozzani, Marcia; Souza, Kleber Peixoto de; Santos, Emmanuelle Félix dos; Costa, Ana Paula Conceição; Silva, Natali Sala da; Nascimento, Lucinéia Jesus; Campos, Tatiane dos Santos; Oliveira, Thereza Cristina Bastos Costa de; Santos, Fabiana Rodrigues dos; Barbosa, Irenilson de Jesus; Barreto, Andrelândia da Mota Costa; Silva, Jean Adriano Barros da | Livro |
2016-02-22 | O Uso de vocábulos gramaticais na escrita da língua portuguesa por surdos de Amargosa-BA | Souza, Viviana de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-27 | A Visologia dos sinais caseiros utilizados por surdos e seus familiares em Amargosa-Bahia: diferenças e semelhanças entre os sinais caseiros e sinais da libras | Santos, Leandro Viturino dos | Trabalho de Conclusão de Curso |