Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo de documento |
2018-08-24 | Alfabetização em classe multisseriada: construindo possibilidades e enfrentando desafios | Sousa, Arlete Mota | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-03-26 | Análise da prática pedagógica aplicada aos alunos da educação de jovens e adultos | Santos, Rosemary Souza dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-25 | Atuação do pacto nacional pela alfabetização na idade certa em classes multisseriadas, na Escola Municipal Agnelo de Souza Andrade – Amargosa/BA | Santos, Josecleide Arcanjo dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-08-05 | Classes multisseriadas: um olhar a partir da Escola Municipal Francisco Juventino de Souza, Amargosa - BA | Santos, Aline Marques | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-27 | A contextualização do currículo da educação do campo: desafios e possibilidades | Assis, Rosiane dos Santos de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-07-25 | Educação contextualizada e a construção de identidades no espaço escolar: implicações na educação no/do campo no distrito Catingal, Manoel Vitorino - BA | Souza, Leandro Abreu | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-29 | Educação para sustentabilidade: um estudo na escola municipal Tancredo Neves – Mutuípe/BA | Souza, Mirian de Jesus | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-07-19 | Educação popular na perspectiva do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares de Iraquara- STTRI | Souza, Edilúcia Pereira de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-26 | O encontro do sujeito leitor com o livro literário | Santos, Maria Laurência Gonsalves | Trabalho de Conclusão de Curso |
2023-05-31 | Um estudo sobre as práticas pedagógicas na Escola Municipal Artur de Almeida Passos | Santos, Adrielly Pereira dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-07-25 | Gestão democrática na perspectiva da educação do campo em uma escola do sistema público municipal de Manoel Vitorino - BA | Oliveira, Andréa Jesus | Trabalho de Conclusão de Curso |
2023 | Movimentos e territórios: construção da identidade de educadoras populares | Jesus, Maira Lislanne Santos de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Práticas de leitura nas escolas do campo: um olhar para o Colégio dr. Reinaldo Barreto Rosa, Comunidade de Petim, Castro Alves/BA | Oliveira, Paloma Jesus de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Práticas pedagógicas em classes multisseriadas: construindo possibilidades | Santos, Daniela de Jesus | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-07-17 | O Processo de ocupação do assentamento Bom Jesus - BA: os desafios dos professores (as) na educação inclusiva | Oliveira, Vanusa de Jesus | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019 | Professores (as) de classes multisseriadas do município de Ubaíra-BA: desafios e possibilidades da prática pedagógica | Santos, Marineide José dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | Reflexões teórico-metodológicas acerca da pedagogia socialista soviética para a educação do campo | Barreto, Lourival Alves | Trabalho de Conclusão de Curso |
2023 | Os sentidos da alfabetização para os sujeitos não alfabetizados ou pouco escolarizados do bairro Cajueiro em Amargosa-BA | Santos, Catarina Sampaio dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2024-08 | A Variedade linguística nas práticas pedagógicas: um estudo com foco nos alunos do 6º ano, oriundos do campo | Costa, Eliana dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |