Caboclo - Repositório Institucional UFRB CFP - Centro de Formação de Professores PPGEDUCAMPO - Programa de Pós-Graduação em Educação do Campo

CFP - PPGEDUCAMPO - Dissertações/TCC : [6] Página de inicio de la colección

Buscar
Suscribirse para recibir un correo electrónico cada vez que se introduzca un ítem en esta colección. RSS Feed RSS Feed RSS Feed
Elementos (mostrados por Título en Ascendente orden): 1 a 6 de 6
Fecha de publicaciónTítuloAutor(es)Tipo
2015Concepcões e práticas de educação profissional da FETRAF BA: um estudo do PROEJA Campo com pedagogia da alternânciaDourado, Tábata FigueiredoDissertação
2015-03-23O Estado e a formação dos camponeses articulados no Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Verde e Jacaré (Bahia): limites e desafios contemporâneos para a análise e enfrentamento dos problemas ambientaisAlmeida, Cassiana Mendes dos SantosDissertação
2015-03-25Indicadores de avaliação da implementação das diretrizes para Educação do Campo em AmargosaAlmeida, Márcia Batista deDissertação
2015-03-31O olhar da escola sobre a juventude do campo na comunidade de Mutãs-Bahia: linhas que se cruzam, tessituras a se fazerSilva, Priscila Teixeira daTrabalho de Conclusão de Curso
2015Processo de organização política dos educadores das escolas municipais do campo de Planaltino/BA: manifesto à comunidade planaltinenseSilva, Léia Nascimento daTrabalho de Conclusão de Curso
2015-03-06Relatório técnico do processo de construção coletiva do marco regulatório estadual da Educação do Campo em Alagoas - Parecer nº 313/2014 - CEE/Al e Resolução Normativa nº 040/2014 - CEE/AlCerqueira, Sara Jane Lino deTrabalho de Conclusão de Curso
Elementos (mostrados por Título en Ascendente orden): 1 a 6 de 6

Envíos recientes

Relatório técnico do processo de construção coletiva do marco regulatório estadual da Educação do Campo em Alagoas - Parecer nº 313/2014 - CEE/Al e Resolução Normativa nº 040/2014 - CEE/Al

Processo de organização política dos educadores das escolas municipais do campo de Planaltino/BA: manifesto à comunidade planaltinense

O olhar da escola sobre a juventude do campo na comunidade de Mutãs-Bahia: linhas que se cruzam, tessituras a se fazer

Indicadores de avaliação da implementação das diretrizes para Educação do Campo em Amargosa

O Estado e a formação dos camponeses articulados no Comitê das Bacias Hidrográficas dos Rios Verde e Jacaré (Bahia): limites e desafios contemporâneos para a análise e enfrentamento dos problemas ambientais

Concepcões e práticas de educação profissional da FETRAF BA: um estudo do PROEJA Campo com pedagogia da alternância

 

???jsp.search.facet.refine.cnpq???
???jsp.search.facet.refine.publisher???
???jsp.search.facet.refine.initials???
???jsp.search.facet.refine.program???
???jsp.search.facet.refine.type???
Fecha de lanzamiento
???jsp.search.facet.refine.access???