Caboclo - Repositório Institucional UFRB

Página de Busca


Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 61-70 de 93.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2017-03-07Planejamento da ação pedagógica para o ensino de Ciências Naturais: concepções, condições e princípios da escolhaSantos, Nayara de AlmeidaTrabalho de Conclusão de Curso
2019-02-19A percepção dos estudantes sobre a presença do Pibid-Biologia no Colégio Estadual Dr. Eliel da Silva Martins – Sapeaçu-BaSantos, William NovaesTrabalho de Conclusão de Curso
2018O percurso formativo de educandos que vivem com a doença falciformeSoares, Peterson SantosTrabalho de Conclusão de Curso
2019-02-28Percepção dos professores do Curso de Licenciatura em Biologia da UFRB sobre interdisciplinaridade: obstáculos e possibilidadesMaia, Patrícia Figueredo de JesusTrabalho de Conclusão de Curso
2018-03-27Percepções e diagnósticos de dificuldades de aprendizagem dos estudantes do 7o ano sobre o conteúdo de morfologia vegetal a partir da sua experimentação e contextualizaçãoPatrício, Renata de OliveiraTrabalho de Conclusão de Curso
2016Estratégias metodológicas no ensino de ciências e biologia para alunos com diagnóstico de autismoAlves, Luziane BrandãoTrabalho de Conclusão de Curso
2018Inclusão de estudantes com deficiência nos colégios da polícia militar da BahiaSousa, Vandeson Rodrigues deTrabalho de Conclusão de Curso
2014-11-25O ensino de zoologia dos vertebrados para alunos do 7o ano do ensino fundamental em escolas públicas do município de Cruz das Almas, Bahia.Silva, Ana Catia Santos daTrabalho de Conclusão de Curso
2016Os estudos e análise dos resíduos sólidos provenientes da merenda escolar em escolas da rede pública de Governador Mangabeira - BAAlmeida, Jeane Pinto deTrabalho de Conclusão de Curso
2016-08-03O ensino de zoologia dos vertebrados: uma reflexão sobre os recursos didáticos em uma escola pública de Cruz das Almas – BASantos, Joseane Lopes dosTrabalho de Conclusão de Curso