Veuillez utiliser cette adresse pour citer ce document :
http://ri.ufrb.edu.br/jspui/handle/prefix/1130
Affichage complet
Élément Dublin Core | Valeur | Langue |
---|---|---|
dc.creator | Anjos, Flávius Almeida dos | - |
dc.creator | Lima, Diógenes Cândido de | - |
dc.creator | Consolo, Douglas Altamiro | - |
dc.creator | Lima, Fernando Silvério de | - |
dc.creator | Oliveira, Flávia Medianeira de | - |
dc.creator | Tonelli, Juliana Reichert Assunção | - |
dc.creator | Barros, Kelly | - |
dc.creator | Tôrres, Maria da Conceição de Melo | - |
dc.creator | Tilio, Rogério | - |
dc.creator | Paiva, Vera Lúcia Menezes de Oliveira e | - |
dc.creator | Leffa, Vilson Jose | - |
dc.date.accessioned | 2020-09-15T10:11:36Z | - |
dc.date.available | 2020-09-15T10:11:36Z | - |
dc.date.issued | 2020 | - |
dc.identifier.citation | ANJOS, Flávius Almeida dos (org.). Língua inglesa em foco: experiências de aprendizagens e ensino. Cruz das Almas: EDUFRB, 2020. 216 p. | pt_BR |
dc.identifier.isbn | 9786587743004 | pt_BR |
dc.identifier.uri | http://ri.ufrb.edu.br/jspui/handle/prefix/1130 | - |
dc.description | Prefácio de Denise Chaves de Menezes Scheyerl; Apresentação de Flavius Almeida dos Anjos | pt_BR |
dc.language | por | pt_BR |
dc.publisher | Universidade Federal do Recôncavo da Bahia | pt_BR |
dc.rights | Acesso Aberto | pt_BR |
dc.subject | Língua inglesa | pt_BR |
dc.subject | Linguagem | pt_BR |
dc.title | Língua inglesa em foco: experiências de aprendizagens e ensino | pt_BR |
dc.type | Livro | pt_BR |
dc.description.resumo | À luz da Linguística Aplicada, os textos que compõem esta obra acabam colocando em pauta questões que envolvem a linguagem. Esta obra apresenta narrativas confessionais, de professores de língua inglesa. Para tanto, foi utilizada uma única metodologia. A obra apresenta relatos que exigiram dos autores revisitar as suas memórias. Este exercício de memória alinha-se com o que Clandinin (2006) convencionou chamar de ‘investigação narrativa’ - narrative inquiry -, o que ele caracteriza como sendo um fenômeno de experiência para compreender como as pessoas interpretam as suas próprias histórias. Esta obra poderá auxiliar docentes e aprendizes de inglês a percorrerem a trajetória de ensinar e aprender esse idioma com um pouco mais de propriedade, tendo em vista as diferentes perspectivas das narrativas confessionais apresentadas aqui. Este livro, na verdade, é uma narrativa coletiva sobre como aprendizes de inglês se tornaram professores de inglês. | pt_BR |
dc.publisher.country | Brasil | pt_BR |
dc.publisher.initials | UFRB | pt_BR |
dc.subject.cnpq | CNPQ::LINGUISTICA, LETRAS E ARTES::LETRAS | pt_BR |
dc.contributor.organizer | Anjos, Flávius Almeida dos | - |
Collection(s) : | EDUFRB - Linguística, Literatura e Artes - Livros |
Fichier(s) constituant ce document :
Fichier | Description | Taille | Format | |
---|---|---|---|---|
Lingua_Inglesa_Foco_Livro_ 2020.pdf | 8,8 MB | Adobe PDF | Voir/Ouvrir | |
Tous les documents dans DSpace sont protégés par copyright, avec tous droits réservés.