Caboclo - Repositório Institucional UFRB

Página de Busca


Filtros correntes:
Retornar valores
Adicionar filtros:

Utilizar filtros para refinar o resultado de busca.


Resultado 1-10 de 19.
Conjunto de itens:
Data do documentoTítuloAutor(es)Tipo de documento
2015-03-31O olhar da escola sobre a juventude do campo na comunidade de Mutãs-Bahia: linhas que se cruzam, tessituras a se fazerSilva, Priscila Teixeira daTrabalho de Conclusão de Curso
2022-12-14Modos de vida e agroeocologia na comunidade quilombola renascimento dos negros no município de Iraquara – BahiaAlves, Eliete de JesusTrabalho de Conclusão de Curso
2022-12-09Acesso e permanência de sujeitos do campo a escola básica em uma comunidade rural de São Miguel das Matas – BahiaSilva, Angélica BitencourtTrabalho de Conclusão de Curso
2022-03-17Ritos de passagem de estudantes do campo em escolas da cidade: algumas pistas analíticasAndrade, Jamile Santos Silva deTrabalho de Conclusão de Curso
2021-05-25Fechamento das escolas do campo e (des)envolvimento territorial: o caso da escola Família Agrícola do Km 100 / Brejões – BahiaSilva, Thais da Cruz daTrabalho de Conclusão de Curso
2021-09-30O Que dizem os trabalhos de TCC do curso de Licenciatura em Pedagogia da UFRB sobre o contexto das classes multisseriadas?Santos, Mirian de JesusTrabalho de Conclusão de Curso
2018-08-30Da escola da roça para a escola da cidade: ritos de passagem de estudantes egressos de turmas multisseriadasNunes, Marilene CorreiaTrabalho de Conclusão de Curso
2017-09-25Atuação do pacto nacional pela alfabetização na idade certa em classes multisseriadas, na Escola Municipal Agnelo de Souza Andrade – Amargosa/BASantos, Josecleide Arcanjo dosTrabalho de Conclusão de Curso
2018-08-24Alfabetização em classe multisseriada: construindo possibilidades e enfrentando desafiosSousa, Arlete MotaTrabalho de Conclusão de Curso
2018-02-16O trabalho docente nas escolas multisseriadas do campo no municipio de Mutuípe-BATeixeira, Rosiane do CarmoTrabalho de Conclusão de Curso

Busca facetada

Sigla da instituição
Programa de pós-graduação
Data do documento
Tipo de acesso