Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo de documento |
2021-09-29 | Afetividade e aprendizagem: a relação professor-aluno | Soares, Beatriz dos Santos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-03-15 | A criança com transtorno do déficit de atenção e hiperatividade no contexto escolar: o que apontam os estudos? | Ribeiro, Jenniffer Caroline Cerqueira | Trabalho de Conclusão de Curso |
2023-03-21 | Educação sexual no ambiente escolar: possibilidades e desafios | Silva, Carla Carolina Sampaio | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-12-01 | Formação continuada de professoras: a relação teoria e prática nos processos de ensino na educação infantil | Cruz, Fernanda Soares Pedreira Andrade da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2018 | A Ludicidade como instrumento pedagógico no ensino e na aprendizagem dos alunos do 1° ano do ensino fundamental | Rosa, Aline Araujo da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-19 | O lúdico na educação infantil | Silva, Maria José Santana | Trabalho de Conclusão de Curso |
2022-03-15 | Relação professor criança na educação infantil: o papel mediador da brincadeira | Rodrigues, Nilda Freitas | Trabalho de Conclusão de Curso |
2023-10 | A saúde mental dos estudantes no ensino superior: revisão narrativa | Cabral, Danielle Rosa | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021-05-27 | A Utilização do lúdico pelos professores no processo da aprendizagem na educação infantil | Andrade, Maria Balbina Fernandes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021-05-27 | A Utilização do lúdico pelos professores no processo da aprendizagem na educação infantil | Andrade, Maria Balbina Fernandes | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-20 | Vamos brincar? Contribuições do lúdico no processo de aprendizagem de crianças na educação infantil em uma escola de Amargosa-BA | Santos, Joseane de Jesus | Trabalho de Conclusão de Curso |