Navegando por Orientadores Barbosa, Irenilson de Jesus
Mostrando resultados 1 a 9 de 9
Data do documento | Título | Autor(es) | Tipo de documento |
2022-03-18 | A importância da afetividade no processo ensino-aprendizagem nos anos iniciais do ensino fundamental em uma escola pública no município de Amargosa/BA | Silva, Paula Virlane da | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-28 | Inclusão de crianças com transtorno do espectro autista na rede regular de ensino no município de Amargosa – BA: análise sobre as práticas pedagógicas | Reis, Simone Souza dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021-05-24 | Inclusão de pessoas com deficiência intelectual nos anos iniciais, em escolas da rede municipal de Jiquiriçá: estratégias e ações | Santos, Florislande Silva dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-25 | A participação da comunidade escolar na gestão de uma escola pública de ensino fundamental dos anos iniciais em Mutuípe-BA | Santos, Luziane Nery dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-27 | Políticas de inclusão escolar: a inclusão de crianças autistas nas escolas municipais de Amargosa – BA | Resende, Elisangela Costa | Trabalho de Conclusão de Curso |
2017-09-29 | Políticas educacionais inclusivas: um estudo de caso em uma escola municipal de Amargosa | Santos, Luciana Leal dos | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-26 | O Professor de apoio como mediador na aprendizagem de alunos com transtorno do espectro autista (TEA) em uma escola pública no município de Amargosa/BA | Souza, Lelizânia Martins de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2019-02-21 | Os Sentidos da escola para os estudantes da educação de jovens e adultos: entrelaçando motivações, expectativa e desejos nas vozes dos sujeitos | Oliveira, Patricia Guedes de | Trabalho de Conclusão de Curso |
2021-10-27 | Transtorno de déficit de atenção e hiperatividade (TDAH): práticas pedagógicas nos anos iniciais do ensino fundamental nas escolas da rede municipal de ensino da cidade de Amargosa - BA | Xavier, Jaqueline Mota | Trabalho de Conclusão de Curso |